OS 6 APLICATIVOS DE CELULAR MAIS INÚTEIS QUE EXISTEM

OS 6 APLICATIVOS DE CELULAR MAIS INÚTEIS QUE EXISTEM

Muitos aplicativos vieram para facilitar a nossa vida. Há outros, porém, que nos fazem questionar o que levou um desenvolvedor a passar horas e horas de trabalho criando um app que não tem nenhuma função prática.
Conheça alguns dos aplicativos mais inúteis já criados:

1. Ingrown Toenail Remover

http://bloadgames.blogspot.com/

Um dos aplicativos mais estranhos da AppStore, ele é um passo a passo para você cortar as unhas dos pés, caso elas estejam deformadas. Possui até simulações para mostrar em detalhes como proceder nesse caso. Talvez não seja tão inútil assim. Apenas nojento.

2. Human To Cat Translator

http://bloadgames.blogspot.com/
Nesse aplicativo, é possível traduzir tudo o que você quer dizer para o seu gato, de forma que ela entenda. Através de uma gravação, você fala e o aplicativo transforma a sua voz em miados. Será que funciona?

3. Fake Friends

http://bloadgames.blogspot.com/

O Fake Friends é um app controverso. Através de fotos, ele indica qual dos seus amigos é falso. Você tira a foto e instantaneamente ela aponta o “amigo” impostor. Como ele detecta isso? Não se sabe. Na descrição do app há ainda uma advertência informando que o aplicativo é apenas uma brincadeira e que não é um detector real de amizade.

4. 30 Second Life

http://bloadgames.blogspot.com/

Como o próprio nome diz, o aplicativo mostra em 30 segundos como pode ser a sua vida. Ele funciona através de uma imagem supostamente sua, montada em pixels grandes, e o objetivo é pressionar os botões de trabalho, que ficam envoltos da imagem. Quanto mais rápido você aperta os botões, mais o personagem se dá bem na vida durante o jogo. Tudo isso em apenas meio minuto.

5. Helllo Cow

http://bloadgames.blogspot.com/

Consiste apenas em uma imagem de uma vaca deprimida com o olhar virado diretamente para os seus olhos. Ela ainda muge, caso queira. Para que serve? Nada.

6. Hang Time

http://bloadgames.blogspot.com/

O aplicativo Hang Time é um tanto quanto arriscado. Você tem o costume de jogar o seu celular para cima? Se sim, o aplicativo cronometra o tempo exato que o aparelho ficou no ar. Uma brincadeira que pode acabar sendo desastrosa.
Observação: a Play Store tem um app chamado “The Most Useless App Ever”, que não entrou na lista por estar disponível apenas para Android. Apesar disso, ele com certeza deve bater qualquer um dos citados na nossa lista.

Fonte: google

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: