FLAPPY BIRD ESTÁ DE VOLTA!

FLAPPY BIRD ESTÁ DE VOLTA!

Após fazer muito sucesso e ser retirado das lojas virtuais por seu criador, o game “Flappy Bird” está de volta. Agora, ele permite que duas pessoas joguem ao mesmo tempo e também traz partidas que podem ser jogadas na TV, por meio do aparelho Amazon Fire.
Dong Nguyen, o desenvolvedor vietnamita que criou o game, relançou o título gratuito na Amazon Appstore para Android (acesse aqui) com o nome de “Flappy Birds Family”, funcionando em dispositivos com o sistema do Google. Além disso, até duas pessoas podem jogar na TV. Há também novos obstáculos, mas o criador diz que o nível de dificuldade está intacto.
O game “Flappy Bird” foi lançado em maio de 2013, mas só obteve destaque no início de 2014, sendo o game gratuito mais baixado nas lojas virtuais da Apple e do Google por conta de sua dificuldade excessiva. E mesmo com esta dificuldade, o jogo é extremamente viciante, inclusive para jogadores casuais, que não jogam games com frequência. Estes estarão no mesmo nível de jogadores mais experientes em “Flappy Bird”.
FLAPPY BIRD ESTÁ DE VOLTA!
O jogo exige que o jogador conduza um pássaro, tocando na tela para que ele possa voar e, com isso, desviando de obstáculos que lembram os canos verdes dos games de Super Mario. Cada toque na tela é uma baida de asas do pássaro, que sobe um pouco na tela – ele anda sozinho da esquerda para a direita. Entretanto, ao simples toque em qualquer parte do cenário, é fim de jogo. A pontuação é dada pelo número de canos que o usuário conseguiu passar.
Mesmo rendendo R$ 119 mil por dia por conta dos anúncios ao criador do game, ele decidiu retirá-lo do ar, alegando que a popularidade “não o deixava dormir”. “Minha vida deixou de ser confortável como antes”, disse Nguyen. “Eu não conseguia dormir”. Ele prometeu criar uma nova versão e lançá-la ainda em 2014 e cumpriu sua promessa ao lançar “Flappy Birds Family”.
Fonte: g1

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: