FACEBOOK INVESTIGA FALHA QUE DEIXOU REDE SOCIAL FORA DO AR NO MUNDO TODO

FACEBOOK INVESTIGA FALHA QUE DEIXOU REDE SOCIAL FORA DO AR NO MUNDO TODO
O Facebook confirmou problemas de acesso na tarde desta sexta-feira (1). Segundo a assessoria de imprensa do Facebook o site apurava as causas da falha. "Estamos apurando o que pode estar ocorrendo", disse um porta-voz por e-mail. 
"Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível”, explicou a rede social em nota.
Descubra pela URL o autor de uma foto no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Facebook dá sinais de que está fora do ar (Foto: Reprodução/Facebook)

A breve falha afetou as versões, web, mobi e também os aplicativos, e parece ter sido solucionada por volta de 13h40min. A maioria dos usuários voltou a ter acessos ao site, porém de maneira instável.
Facebook dá sinais de que está fora do ar em todo o mundo (Foto: Reprodução/Facebook)Facebook dá sinais de que está fora do ar com mensagem de erro na página inicial (Foto: Reprodução/Facebook)
O serviço de rede do Facebook segue instável e o site para desenolvedores, que informa as condições de acesso, ficou offline por vários minutos. 


Com a falha no acesso, membros das rede social reclamaram no Twitter sobre lentidão, queda geral do site e problemas com fotos e mensagens em todo o mundo.
Usuários do Twitter reclamam de queda do Facebook no microblog (Foto: Reprodução/Twitter)Usuários do Twitter reclamam de queda do Facebook no microblog (Foto: Reprodução/Twitter)
"O Facebook está experimentando atualmente um problema que afeta todas as APIs e plataformas online. Nossos engenheiros rapidamente detectaram o problema e estão trabalhando para resolvê-lo mais rápido possível. Vamos atualizá-los em breve", diz uma mensagem pouco após às 13h no site para desenvolvedores.
Site do Facebook para os desenvolvedores informa que houve uma queda geral (Foto: Reprodução/Facebook)Site do Facebook para os desenvolvedores informa que houve uma queda geral (Foto: Reprodução/Facebook)Fonte: techtudo

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: