TIM E ZTE ASSINAM ACORDO PARA TRAZER ULTRA BANDA LARGA PARA O BRASIL

TIM E ZTE ASSINAM ACORDO PARA TRAZER ULTRA BANDA LARGA PARA O BRASIL

A Operadora TIM e a fabricante de equipamentos de telecomunicações ZTE assinaram um acordo durante o Conselho Empresarial Brasil-China para desenvolverem juntas a Ultra Banda Larga fixa no Brasil. Além de realizarem uma série de investimentos, as duas companhias vão abrir um centro de pesquisas focado no desenvolvimento de tecnologia para melhorar o desempenho da internet fixa.
Na sessão em que o acordo foi assinado, estavam presentes ainda a presidente Dilma Rousseff, o presidente da China, Xi Jinping, além dos chefes das duas empresas no Brasil.
Não há informações sobre quando essas inciativas devem começar a acontecer e a assessoria da TIM não comentou também quando nem onde o centro de pesquisas será aberto. De qualquer forma, acredita-se que isso deve acontecer em alguma localidade onde a operadora conta o serviço Live TIM de internet por fibra óptica, que servirá de suporte para as pesquisas.
Os presidentes das duas companhias exaltaram o acordo durante a sessão do conselho empresarial e comentaram que, com esse projeto, o Brasil estará na vanguarda do desenvolvimento de novos padrões para transmissão de dados por fibra óptica.
Fonte: TIM

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: