VEJA O MAIOR IOIÔ DO MUNDO EM AÇÃO [VÍDEO]

Prepare-se para ver o maior ioiô de madeira do mundo em ação [vídeo]

MAIOR IOIÔ DO MUNDO EM AÇÃO

Se você é fã de ioiôs (como eu) e adora exibir as suas incríveis habilidades para os amigos, já pensou em executar os seus truques com um brinquedo um "pouquinho" maior? Pois o pessoal da Benjamin Moore, uma conhecida rede de lojas de tintas dos EUA, resolveu recrutar um time composto por artesãos, engenheiros, empreiteiros e até um especialista em ioiôs para desenvolver o maior ioiô do mundo.
A equipe utilizou mais de 220 quilos de madeira reciclável e mais de 10 litros de verniz, e o resultado final foi um ioiô com quase 1,9 metro de diâmetro e perto de 170 quilos de peso. O brinquedo demorou cerca de duas semanas para ser fabricado, e o pessoal da Benjamin Moore escolheu o Vale Sierra Pelona, uma região desértica localizada no sul da Califórnia, para testar o funcionamento da peça.
E como é que a turminha da Benjamin Moore fez para botar um brinquedinho tão pequeno e leve como esse para rolar? Eles usaram um guindaste de 4 toneladas e elevaram o ioiô a mais de 30 metros de altura para então soltar... Assista o vídeo a seguir e veja o que aconteceu:

Não Esqueça de Deixar Nos Comentário Oque Você Achou Do Poste e Dicas Também Obrigado.

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: