HOMEM DESCOBRE QUE É MULHER DEPOIS DE MENSTRUAR PELA PRIMEIRA VEZ APÓS 10 ANOS DE CASADO

HOMEM DESCOBRE QUE É MULHER DEPOIS DE MENSTRUAR PELA PRIMEIRA VEZ APÓS 10 ANOS DE CASADO
Um caso esquisito se tornou assunto na imprensa chinesa recentemente. Um homem identificado apenas como Chen, chegou a um hospital sentindo fortes dores no estômago e eliminando sangue na urina.
Os médicos do hospital em Yongkang, na China, realizaram exames e descobriram que o sangue era derivado de uma menstruação. Chen era uma mulher, e não um homem, como ele imaginava.
Novos exames foram solicitados, onde ficou evidente que ele possuía útero e dois ovários. A equipe médica o confundiu com um homem, como ele demonstrava ser, por conta de sua aparência.
Homem descobre que é mulher depois de menstruar
Homem chinês procurou médicos depois de sentir dores no estômago e urinar sangue, o que na verdade era sua primeira menstruação.
Chen sofre de Síndrome Adrenogenital, uma condição que impede a formação correta dos órgãos genitais e altera sua formalidade. De acordo com os médicos, sua condição poderia ser tratada com suplementos hormonais.
O homem, apesar de ter 10 anos de casado, disse que nunca teve problemas durante relações íntimas com sua esposa.
A condição de Chen é causada pela deficiência, total ou parcial, de algumas enzimas que são responsáveis pela síntese de substâncias da glândula supra-renal. Acredita-se que em torno de 90% dos pacientes com o caso, exista a falta da enzima 21-hidroxilase.
Mulheres que sofrem da síndrome apresentam órgão genital masculinizado, com aspecto diferente, se assemelhando aos dos homens. Também há a formação de pêlos na face, axilas, púbis, além de surgimento de acne e massa muscular mais forte e tonificada.
Fonte: Shanghaiist 

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: