FILME "OS MERCENÁRIOS 3" VAZA NA INTERNET UM MÊS ANTES DE CHEGAR AOS CINEMAS

FILME "OS MERCENÁRIOS 3" VAZA NA INTERNET UM MÊS ANTES DE CHEGAR AOS CINEMAS

Muito aguardado pelos fãs dos filmes — e também dos astros — de ação, “Os Mercenários 3” está previsto para chegar às salas de cinema de todo o mundo no dia 15 de agosto. Devido aos números conseguidos pelos dois primeiros títulos esperava-se que a sequência resultasse em excelentes ganhos para a produtora Lionsgate. Mas ninguém contava com um vazamento do filme completo na internet.
Isso mesmo, nesta semana começou a circular a informação de que “Os Mercenários 3” pode ser baixado de maneira ilegal. E o site Torrent Freak afirma que há mais de 66 mil pessoas ligadas a um mesmo Torrent, sendo ainda que quase 200 mil pessoas realizaram o download pirata em menos de 24 horas — entre quarta e quinta-feira, sendo que agora este número já deve estar bem maior.
O site Variety afirma que é difícil parar a disseminação do conteúdo, uma vez que o filme é direcionado principalmente a garotos jovens — que são também os que mais compartilham conteúdo ilegal por torrente. Até o momento, a origem do vazamento ainda está bem obscura. Mesmo assim, estima-se que alguns milhões de dólares sejam perdidos devido à evasão de muitas dessas pessoas das salas de cinema.
Fonte: tecmundo

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: