ELEIÇÕES 2014: CONHEÇA 15 CELEBRIDADES QUE VÃO DISPUTAR CARGOS POLÍTICOS

ELEIÇÕES 2014: CONHEÇA 15 CELEBRIDADES QUE VÃO DISPUTAR CARGOS POLÍTICOS

Confira a lista a seguir e conte para a gente qual destes candidatos é seu favorito

As eleições estão chegando e, se por um lado você pode se divertir com algunsnomes bizarros de candidatos, por outro talvez se surpreenda com a lista de algumas pessoas famosas que querem ocupar cargos políticos em todo o país. A seguir, descubra quem são essas celebridades:

1 – Diego Alemão


O ex-BBB é candidato pelo Partido Verde a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

2 – Kleber Bambam


Mais um querido ex-BBB, Kleber concorre ao cargo de deputado estadual pelo estado de São Paulo. Ele é filiado ao Partido Republicano Brasileiro.

3 – Cida Santos


A autêntica Cida, que também participou do reality mais famoso da Rede Globo, é candidata à deputada federal pelo Partido Trabalhista do Brasil, representando o estado do Rio de Janeiro.

4 – Fael Cordeiro


Integrante do Partido Socialista Brasileiro, Fael, ex-BBB, concorre ao cargo de deputado estadual, representando o Mato Grosso do Sul.

5 – Dr. Rey


O famoso Dr. Hollywood é filiado ao Partido Social Cristão e concorre ao cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo.

6 – Tiririca


O cantor e humorista concorre à reeleição como deputado federal de São Paulo. Tiririca é do Partido da República.

7 – Sula Miranda


A eterna Rainha dos Caminhoneiros pode disputar as eleições deste ano e concorrer ao cargo de deputada federal pelo Partido Republicano Brasileiro, representando São Paulo.

8 – José Rico


Se você não conhece, seus pais vão saber quem é a dupla Milionário e José Rico. O fato é que agora José Rico pode ser deputado federal, cargo que concorre pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, pelo estado de Goiás.

9 – Elymar Santos


Mais um cantor que concorre à função de deputado estadual nestas eleições. Elymar Santos é do Partido da República e representa o Rio de Janeiro.

10 – Kid Bengala


O ator é candidato a deputado estadual de São Paulo pelo Partido Trabalhista Brasileiro. Saiba mais detalhes sobre essa candidatura aqui.

11 – Ricardo Macchi


Conhecido também como Cigano Igor, o ator é candidato a deputado federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro do Rio Grande do Sul.

12 – Castrinho


O ator e humorista é candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Ele é filiado ao Partido Republicano Brasileiro.

13 – Léo Áquilla


Candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo, Léo é do Partido Social Liberal.

14 – Jorge Kajuru


O jornalista também está entre os famosos que querem ocupar cargos políticos. Kajuru é candidato a deputado federal pelo Partido Republicano Progressista, e representa o estado de Goiás.

15 – Marquito

ELEIÇÕES 2014: CONHEÇA 15 CELEBRIDADES QUE VÃO DISPUTAR CARGOS POLÍTICOS

O humorista Marquito concorre à posição de deputado estadual pelo Partido Trabalhista Brasileiro, representando São Paulo.
Estes Candidatos nem devem entender de politica só querem mesmo é ganhar dinheiro. Então se você já pode votar vote consciente não vote pela fama do candidato.
Fonte: megacurioso

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: