COPA DO MUNDO FIFA 2014: CONFIRA OS BUGS MAIS ENGRAÇADOS DO JOGO

COPA DO MUNDO FIFA 2014: CONFIRA OS BUGS MAIS ENGRAÇADOS DO JOGO

Fifa Copa do Mundo 2014 trouxe toda a emoção do maior campeonato de futebol do mundo para a serie Fifa nos videogames, em uma edição especial da franquia. Porém, assim como nos capítulos principais, há alguns defeitos técnicos ou bugs que causam situações engraçadas e são captadas em vídeo pelos jogadores. Confira alguns dos mais divertidos.

Jogadores invisíveis
Após tomar uma bela goleada, muitos jogadores podem ficar com vergonha o suficiente para desejarem se tornar invisíveis, porém não é este o caso neste bug do jogo. Ambos os times resolveram sumir completamente e, por incrível que pareça, continuam a partida mesmo assim. 


Tinha que ser o México
Apesar de sua torcida temática, o México não teve uma performance exatamente excepcional durante a Copa do Mundo 2014, então é de se compreender que poucos jogadores utilizem a seleção do México no jogo. Porém, e se você não tivesse escolha? Neste bizarro bug, todas as seleções aparecem com a escalação do time do México.


Gol de placa!
Quando um jogador precisa ser substituído durante a partida uma placa luminosa indica o número do atleta que está saindo de campo e do que está entrando. Mas e se a placa de substituição não quisesse mais se sujeitar a esse papel secundário? Durante um replay a bola Brazuca sai de campo e é substituída por quem? A placa de substituição!


Abrindo espacate
Jogadores de futebol treinam seu condicionamento físico ao limite, porém o nível de elasticidade que eles normalmente apresentam não costuma ser tão olímpico. Se você já dançou e tentou abrir um espacate sem preparo físico para tal, com certeza sabe por que o jogador demorou tanto para se levantar antes de comemorar o gol.


Bola fantasma
Não há paredes ou portas em campos de futebol para serem atravessadas, então um jogador fantasma não seria um problema muito grande. Porém, a questão fica muito mais séria com uma bola fantasma. A Brazuca resolve passou pela rede e ainda tentou atravessar uma placa de propaganda. Mas acabou ficando presa no meio do caminho.


Jogando Twister
Bugs de colisão eram extremamente comuns em outros capítulos da série Fifa, mas aparentemente não há tantos deles nessa versão da Copa do Mundo 2014. Apenas para não dizer que estamos livre de bugs de colisão, temos aqui dois jogadores que resolvem jogar Twister no meio do campo, empilhando-se e tentando manter o equilíbrio.


Aonde a vaca vai, o boi vai atrás
É comum durante uma marcação de falta que o juiz se aproxime do lance enquanto os jogadores afetados o seguem e tentam argumentar a favor de seu time. Nessa situação, no entanto, o juiz leva isso ao extremo, andando em círculos e às vezes até mudando de direção, fazendo um 8.


No meio do caminho havia um pé
Em um sinal de paranoia extrema, um atacante logo após marcar um gol resolve evitar seus companheiros de time como se fossem inimigos mortais. Escapando deles, o jogador se dirige ao goleiro adversário, que obviamente notando que o atacante está muito louco, coloca o pé na frente dele para tropeçar.


Fonte: youtube, Techtudo

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: