CONFIRA O NOVO TRAILER DE GAMEPLAY DE FIFA 15

CONFIRA O NOVO TRAILER DE GAMEPLAY DE FIFA 15

A EA Sports acaba de divulgar um novo trailer de gameplay de FIFA 15. O game será lançado no dia 23 de setembro nos Estados Unidos e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, trazendo as novidades da Ignite Engine. Xbox 360, PlayStation 3 e outras plataformas devem ganhar versões mais simples.
De acordo com as informações do novo vídeo, FIFA 15 terá um sistema que captura a emoção dos jogadores ao longo das partidas, fazendo com que esse aspecto tenha influência direta na maneira como eles se comportam. Durante o jogo, o sistema de inteligência emocional vai conectar todos os 22 jogadores em campo. Cada atitude de um jogador pode influenciar, diretamente, o desempenho de outros.
Por exemplo, se um jogador fizer seguidas faltas sobre outro, ambos podem entrar em confronto. Se um jogador tiver boas chances de marcar um gol, nos momentos seguintes os demais colegas de equipe vão encorajá-lo a tentar novamente. Entretanto, caso ele perca com muita frequência suas oportunidades de gol, os demais jogadores podem ficar desanimados, rendendo menos.
Além disso, há ainda 600 novas animações, todas vistas da perspectiva do jogador visando mostrar melhor suas reações a esses aspectos. O comportamento das torcidas também será diferente, de acordo com o momento do clube na partida e até mesmo do estádio em que eles se encontram.


Fonte: Ea sports

Share this post

Post a comment

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum: